segunda-feira, 15 de agosto de 2011

2ª e 3ª Rodada - São José Cup

O fim de semana foi movimentado para o Granva FC que entrou em campo duas vezes pela São José Cup.

A 2ª rodada ocorreu no sábado (13/08) contra a equipe do Base Futebol Clube, uma equipe desconhecida, mas que havia vencido bem o seu primeiro jogo.

 
Apesar do forte sol, nossa equipe não fraquejou e aplicou uma bela goleada

Mesmo jogando com muitos desfalques e improvisações em alguns setores, podemos dizer que a partida foi "tranquila", dominamos o jogo inteiro e não demos chance ao adversário, que só conseguiu marcar quando estávamos com 1 jogador a menos.

Atuaram: Mavick, Vieira (Kaxias), Juninho (Clayton), Coutinho ,Léo, Victor e Sagáz.

Destaques Positivos: A bela partida de TODOS os jogadores, mas principalmente de Léo que além de acabar com as investidas adversárias (como sempre), marcou 2 gols.
Destaque Negativo: Não saber se postar em campo com 1 jogador a menos.
Gols: Sagáz (2), Léo (2), Juninho (1) e Coutinho (1).

E no domingo (14/08 - Dia dos pais) saímos da Trindade rumo a Chácara do Zezinho para enfrentar a equipe do Sport Clube Auto Fiat, em jogo válido pela 3ª rodada da competição e que definiria a nossa colocação no grupo.
 
Walkover

A equipe adversária não apareceu para disputar a partida e acabamos ganhando por W. O. o que nos garantiu na primeira colocação do grupo C.


Com o final da 3ª rodada, ficaram definidos os confrontos de quartas de final que serão disputados no próximo sábado (20/08), onde iremos enfrentar a perigosa equipe do Só Amigos.


Portanto, no próximo fim de semana, todos os caminhos levam para a Chácara do Zezinho. Vamos com tudo em busca desse título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário