segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1º Rodada e Classificação - São José Cup

Na tarde de ontem 07/08/2011, o GRANVA foi até a Chácara do Zezinho fazer a sua estréia em competições oficiais nesse semestre. Logo de cara uma pedreira, a sempre favorita Supersul. Começamos o 1º tempo um pouco dessarrumados defensivamente, porém nada a ponto de comprometer o desempenho do time. Abrimos o placar com Joãozinho em bela troca de passes, a partir do primeiro gol a Supersul foi para cima com força total, segurávamos o placar até os 23min do 1º tempo, quando em um bate-rebate a bola sobra para Marcelo empatar a partida.

Após conversa no intervalo, voltamos organizados e com mais domínio de posse de bola, porém a Supersul continuava incomodando, até que em jogada trabalhada, Sagaz rola a bola de letra para Victor que cara a cara com o goleiro bate na saída, 2x1.

Controlamos a partida, em outra jogada trabalhada com bom toque de bola, o estreiante do dia com a camisa do GRANVA, Sinho faz 3x1, faltando 5min para o fim da partida a Supersul desconta, porém não havia mais tempo para uma possível reação. Fim de partida. Grande vitória.


Atuaram: Mavick, Vieira (Kaxias), Parrero (Sinho), Coutinho (Sagaz),Léo (Clayton), Victor e Joãozinho.

Destaques Positivos: Defesas sensacionais de Mavick que fechou o gol e a inteligência tática para atacar e defender na hora certa.
Destaques Negativos: A falta de comunicação no 1º tempo dificultando nossa marcação e o moicano de Joãozinho que foi apelidado de Alpiste.
Gols: Joãozinho (1), Victor (1) e Sinho (1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário