sexta-feira, 3 de junho de 2011

Granva FC x Jamaica FG - AMISTOSO

A equipe do Granva FC continua a sua preparação para os próximos campeonatos, e ontem a noite foi a vez de enfrentar o Jamaica FG, uma equipe de muita tradição no futebol 7. Depois de dois amistosos com resultados negativos, o Granva enfim reencontrou o caminho da vitória.

Jamaica FG
  
Começamos o jogo com o total domínio das ações, com grande posse de bola, movimentação e marcação, com isso ficou fácil abrir logo 3x0 no placar. Parecia que ia ser um jogo tranquilo para o Granva, mas apenas parecia, pois o Jamaica logo tratou de empatar o jogo sempre com a participação do craque e artilheiro Robben. A partir daí o jogo ficou lá e cá, mas nunca ficamos atrás do placar (4x3, 4x4, 6x4, 6x5). Portanto, placar final: Granva FC 6x5 Jamaica FG.

Jogaram: Klaus, Sagáz, Vieira, Coutinho (Juninho), Léo, Victor (Douglas) e Digo.
Gols: Digo (3), Juninho (2), Victor (1).
Destaques positivos: O reencontro com a vitória, a volta de Bruno “Gambá” Vieira ao time, o faro de gol do atacante Digo, boa participação de Juninho nas jogadas ofensivas, a raça de Coutinho na marcação, a regularidade de Léo e Sagáz e a atuação de Victor, que enfim voltou a apresentar um bom futebol, calando a boca dos críticos.
Destaque negativo: O “sono” que em algumas situações contagiava o time todo.

Atenciosamente, 
Jean Petry
Diretoria

3 comentários:

  1. vitinho volto a joga bem? demoro né
    ]narigudo mexicano sempre dexando o dele

    ResponderExcluir
  2. Durante a semana cobrei muito do Victor uma boa atuação, pois a torcida já estava pedindo a sua saída da equipe titular e podemos observar que deu resulatdo ahuhuauhauha

    ResponderExcluir
  3. Dps eu pago uma gelada pra ti, meu empresário!!!
    Gira gira GIRONNNN

    ResponderExcluir