terça-feira, 28 de junho de 2011

Divulgado o calendário de competições para 2º semestre

Após um primeiro semestre em que disputamos apenas uma competição - IV Copa Master - a diretoria do Granva FC se reuniu para estabelecer o calendário do segundo semestre, que promete ser movimentado.

Em nosso primeiro compromisso, atravessaremos a ponte, para participar da primeira edição da São José Cup, uma competição nova, mas que promete chegar para ficar no cenário do futebol society da grande Florianópolis.


Logo em seguida, entraremos em campo para disputar a V Copa Master. Depois de conquistar o título da taça prata e a 3ª colocação da taça ouro na última edição (onde Mateus Coutinho foi eleito melhor zagueiro da competição), os meninos do Granva FC prometem buscar o título a todo custo.


E por fim, temos o prazer de informar, que estamos voltando a disputar o torneio de maior visibilidade em Santa Catarina, a X Floripa Cup. Por não ter participado da série B da última edição, estaremos participando da série D com o objetivo traçado: retornar a primeira divisão, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.


O objetivo da equipe é buscar o título das 3 competições disputadas e com isso colocar de vez o nosso nome entre os maiores de Florianópolis e região.

Atenciosamente,
Jean Petry
Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário