quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bate-Papo com Matheus Sagaz

Ala esquerda da equipe, Matheus Sagaz é um dos atletas no qual vem se destacando a cada campeonato disputado pela equipe, desde a sua entrada no time. Com toque de bola refinado e muita qualidade em seus chutes de longa distância esse belo jogador sempre se destacou. Acima de tudo é uma pessoa íntegra que sempre fez bem ao grupo do Granva Futebol Clube dentro e fora de campo.




 
1)      Sagaz, para dar início a este bate-papo, conte para os leitores como foi a sua entrada no time do Granva. 

R- Bom, quando o Granva começou a disputar campeonatos reconhecidos da grande Florianópolis, eu não estava no grupo ''ainda''. Sempre que possível acompanhava a equipe nos jogos e sempre com aquela vontade de fazer parte no grupo, mas o convite não tinha sido feito até então. Foi quando no primeiro semestre de 2011, vindo dos atletas e da comissão técnica, recebi o convite para fazer parte dessa FAMÍLIA. Fiquei muito feliz ao receber o convite, pois além do futebol, a amizade no grupo prevalece. E logo no primeiro campeonato disputado pelo Granva, já conseguimos obter a TERCEIRA colocação da IV Copa Master.

2)      Você tem um grande concorrente na disputa pela vaga da ala esquerda do time, que é o Mateus Coutinho, como você vê essa “briga” por posição?  

R- Grande Coutinho, só não quis ser jogador por que a gelada tomou conta do garoto haha.No grupo do Granva não tem essa de disputa, todos são titulares, quem estiver jogando tenho certeza que vai suar sangue pelo Granva. O diferencial do grupo é que todos sabem jogar, quando sai um o outro não deixa o ritmo cair, isso faz o Granva forte nas competições.

3)      Há quem diga que o seu grande hábito noturno está atrapalhando o seu desempenho em campo, o que você tem a dizer a estas pessoas? 

R- Realmente por diversos problemas, meu hábito noturno no primeiro semestre foi absurdo, atrapalhando meu desempenho dentro de campo. Mas para o segundo semestre já estou me preparando para poder fazer uma brilhante temporada, tenho fé em Deus que vou conseguir chegar ao ritmo que eu desejo.

4)      O Granva em seu último campeonato disputado, a Copa Máster IV Edição conseguiu ficar em 3º Lugar geral, sendo eliminado por Beira Rio/Figueirense. Muitos críticos do futebol society florianopolitano dizem que essa campanha foi uma “zebra”. Você também concorda ou acha que o grupo do Granva tem capacidade para isso? 

R- Zebra? Sinceramente eu não vejo que fomos a zebra da competição, eliminamos equipes com muita tradição do Fut7 como Buxa F.A, Tsunami, Supersul. Eliminar essas equipes seria uma zebra? O grupo do Granva estava muito focado para esta competição, todo jogo era uma batalha, jogávamos cada jogo como se fosse nosso ultimo jogo do campeonato, isso fez a diferença.

5)      Você se acha capaz o suficiente em vestir a camisa 10 do time agora que herdou do seu companheiro Victor Oliveira? Sentirá uma pressão? 

R- A camisa 10 é só mais um numero dentre vários que existe no futebol, meu jogo não vai mudar por causa de um numero. A pressão vai sempre existir, mas tenho certeza que não sentirei pressão por herdar a camisa do ''MAESTRO VITÃO''(se o futebol do maestro vir junto com a camisa tá bom hahaha).

6)      Quais as suas perspectivas para o segundo semestre da equipe? 

R- A equipe do Granva vem forte para o segundo semestre, com a permanência de todos os atletas e a chegada de outros, o entrosamento aumenta a cada jogo. Então preparem que o Granva vem com tudo pra esse segundo semestre, vem pra ser campeão.

7) Deixe um recado para os leitores do blog. 

Caros leitores e patrocinadores do Granva,
Queria agradecer a vocês que acompanham este blog, ainda está no começo, mas está show. E continuem acompanhando nosso time, que tenho certeza que vocês vão ouvir muito nosso nome nos grande campeonatos da grande Florianópolis.
Abração a todos, sucesso e alegria sempre!

2 comentários:

  1. Grande Sagaz, gostei do bate papo, e tbm da humildade do vitinho em da a camisa 10, mais o vitinho continua quebrando, grande time raça isso ai, vo manda o blog pro Lino comenta na tv

    ResponderExcluir
  2. um bom blog.acesse mkfutebolarte.no.comunidades.net
    tema sobre o futebol arte !

    ResponderExcluir