quarta-feira, 25 de maio de 2011

Granva FC x Galos FA - AMISTOSO

Em uma noite com um clima muito mais agradável do que a do amistoso anterior contra o Bandidos, Granva FC e Galos FA fizeram um grande jogo, cheio de reviravoltas e muitos altos e baixos de ambas as equipes.

Galos FA

A equipe do Granva começou o jogo meio desligada, parecia que os jogadores estavam bêbados, e logo de cara tomou 2 gols. Gols que ajudaram a acordar o time que não demorou muito para virar a partida para 3x2. O jogo continuava “lá e cá”, e em noite inspirada do atacante Léo Pereira do Galos, novamente ficamos atrás do placar, 3x5. Mas mais uma vez mostramos que não estávamos mortos na partida, com grande atuação de Matheus “Tekão” Pongeluppe, conseguimos obter um 7x5 a favor no placar. A partida se aproximava do fim, e em MAIS um novo apagão cedemos a virada. Placar final: Granva FC 7x8 Galos FA.

Apesar da derrota, não podemos desprezar essa partida, pois tivemos diversas oportunidades de gol (4 bolas na trave e algumas defesas salvadoras do goleiro adversário) e foi uma ótima preparação para novos campeonatos que estão por vir.

Jogaram: Fernando, Sagáz, Kaxias, Coutinho, Léo, Victor (Joãozinho) e Tekão (Digo).
Gols: Tekão (3), Sagáz (1), Digo (1), Joãozinho (1) e Kaxias (1)
Destaques positivos: Apesar dos apagões durante o jogo, a equipe toda jogou bem, mas vale ressaltar novamente a boa forma do xerifão Kaxias que está voltando com tudo para os gramados.
Destaques negativos: O excesso de faltas durante o jogo, onde duas delas resultaram em “pênaltis” para o adversário.

Queria aproveitar para agradecer a equipe do Galos FA, que em seu blog (http://galosfuteboleamigos.blogspot.com/), destacou o crescimento que a equipe do Granva vem tendo atualmente. Obrigado pelo apoio e boa sorte nas quartas de finais da Floripa Cup.

Atenciosamente, 
Jean Petry
Diretoria
 

3 comentários:

  1. Mauro Galvaooooooooooooooooooo
    tas pecando no preparo fisico do vitinho ein, cade ese camisa 10 da quadra do granva?
    falto o mexicano narigudo ontem ein

    ResponderExcluir
  2. nao computaram meu gol de falta..
    Digo

    ResponderExcluir