sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Adeus!

Chega ao fim um dos grandes times de futebol society de Floripa.

É com muita tristeza que anunciamos o fim oficial da equipe GRANVA FC. Infelizmente o maior fator que nos levou a tomar essa decisão foi a ausência de um elenco comprometido com os objetivos da equipe e pessoas que fiquem no extra-campo e organizem o time. Deixado esses motivos de lado e apagada a campanha da X Floripa Cup, onde em 4 jogos disputados tivemos 2 vitórias e 2 W.O que ocasionou a nossa eliminação da competição.
Gostaríamos de encerrar nosso time lembrando das conquistas.

Em 4 anos de existência (2007 - 2011) segue os torneios disputados e as conquistas alcançadas

- Vice-Campeão VI Floripa Cup Série B
- Campeonato Catarinense 2009
- Campeão II Copa Máster (Taça Prata)
- III Copa Master – Quartas de final
- 3º Colocado Taça Ouro IV Copa Máster 2011

Todos nossos atuais atletas estão liberados e podem assinar com outras equipes, lembrando que infelizmente esse semestre estamos todos filiados e não podemos mais atuar.

Agradeçemos a todos que apoiaram a equipe nesses anos e parabenizamos pessoas como Joubert (Galos), Lele (Buxa), Halley (Jamaica FG) e Rafael Sampaio (Carrinha FC) entre tantos outros dirigentes de sucesso que diferente de nós conseguiram conciliar vida pessoal e futebol sete e fizeram seus times serem referências. Para às equipes que estão se desenvolvendo fica a dica para se espelharem nesses exemplos e cada vez mais tornarem o futebol sete profissional.

Agradecemos também ao apoio de nossa torcida Granvilense que sempre que pôde nos apoiou a todo momento, aos atletas que já passaram por esta agremiação o nosso MUITO OBRIGADO!

Essa é nossa última postagem e nosso adeus como equipe do Futebol 7.

Agredecemos também à equipe do Na Raça FC por fazer essa carta que nos serviu de modelo! hahahha

att, a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário