sábado, 24 de setembro de 2011
3ª Rodada - Floripa Cup
É isso mesmo rapaziada, perdemos por W.O.
Agradeço a todos que acordaram as 7 da manhã e foram até o Show de Bola.
E é isso ai, não tenho mais nada pra falar desse time de "sem compromissos".
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Granva, um dos invictos - Floripa Cup
Sete times seguem 100% na Série D
Desportivo Caeira, Balança Rede, Granva, Porto Real, Hercílio Luz, Três Passos, Hawaii e União do Porto ganharam tudo até agora. É claro que a principal competição de futebol 7 do Sul do país não chegou nem à sua metade ainda, mas esses times já mostraram que não estão pra brincadeira e seguem firmes e fortes rumo a uma das quatro vagas para a Terceira Divisão em 2012.
No Grupo A, o time da Caeira destronou o Granola por incontestáveis 7 a 3, com direito a dois gols do craque Evandro Felipp. Já o Balança Rede levou o próprio nome ao pé da letra e estufou oito vezes as redes do Aldeia do Cabelo no jogo mais emocionante da segunda rodada. Com 15 gols em pouco mais de 50 minutos, melhor para o Balança Rede, que chegou à segunda vitória consecutiva. No jogo dos “derrotados da estréia”, melhor para o Barsemlona, que atropelou o time do AFA: 7 a 2, com três gols de Taisson, que levou ao nocaute o time dos Açores! E mandou o recado: “o Barsemlona não está a passeio!”. Tá anotado Taisson.
No Grupo B, Granva e Porto Real dividem a liderança com seis pontos. O Granva enfiou uma traulitada nos Seguidores do Lelei, na maior goleada do torneio até agora: 13 a 0. Mateus Coutinho, com quatro gols, pediu a música: Hoje tem!, do Exaltasamba e ainda mandou o recado para galera, e amanhã (domingo) também, no show. Já o Porto Real fez 6 a 4 no Ki-Belo, com direito a três golaços de Arthur Nazário, “quase-irmão” do Fenômeno. Enquanto isso, no jogo dos despontuados, melhor para o Cosa, que fez 5 a 2 no time B do SE Lagoa e somou os primeiros pontos no torneio. Cosalindaaaa, galera!!!
O Grupo C é a chave dos invictos. Tá todo mundo com 100% de aproveitamento: Hercílio Luz, Três Passos e Hawaii ganharam tudo. Já o Dínamo, Fratello Motors e os gloriosos Sobrinhos do Tio Toco, perderam tudo até aqui e somam 100% de aproveitamento... negativo! No último sábado, o Hercílio Luz fez 6 a 0 no Fratello Motors, que precisa acelerar melhor esse carro se ainda pensa em disputar a segunda fase da competição. Um dos culpados pela goleada foi o matador David Caetano, que fez quatro gols e foi outro que pediu música na Floripa Cup. Na verdade, Elias é quem foi o porta-voz do pedido, com direito a ‘palinha’ - aeh, aeh, aeh, eh, eh, eh, oh, oh, oh!!! – Aí Elias o nome da música é Salve Salvador! Já o Três Passos fez 5 a 1 no Sobrinhos do Toco, com três gols de Ricardo Leonardo e dois de Leonardo Max. Que dupla! Já os Toquitos descontaram com o polivalente Rafael Hessmann, mundialmente conhecido como “Rato”! Já o Hawaii passou pelo Dínamo pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Gus Correa.
No Grupo D, ninguém venceu duas vezes e, tirando o Batebolando, todos já pontuaram. O resultado não poderia ser diferente. Muito equilíbrio e placares pouco dilatados. Por falar em Batebolando, o time comandado pelo craque Rafael Rachadel não conseguiu se encontrar na competição e perdeu mais uma. Melhor para o Veneno B, que fez 3 a 2, com dois gols de Luã (ããã?!?) e foi a quatro pontos no torneio. Inter Ingleses e Verde Oliva ficaram num acirrado empate: 4 a 4, com direito a três gols de Bruno Martins, que quase pediu a música! Aliás, ele deu pitaco na música Welton Gleyton, que marcou quatro na estréia e só no sábado lembrou de pedir a música na música: “Amo mais você do que eu”, do Catedral. Atenção: A organização da Floripa Cup adverte. Os gols da promoção da música não são cumulativos e todos aqueles que fizeram um, dois ou três gols numa mesma partida não poderão utilizar esses gols na próxima partida. Ou seja, pra pedir música, só com quatro gols no mesmo jogo!
Back to reallity, no placar mais elástico da chave, o Tarjas não perdoou o Oxford e goleou: 8 a 3. Méritos para a dupla dinâmica Felipe Tremel e Alexandre Bottaro, que não tremeram e bottaro ordem na partida. Juntos, eles marcaram quatro gols e o Tarjas foi outro que somou seus primeiros pontos na Floripa Cup 10.
Para finalizar, domingão foi dia do último grupo da última divisão da competição. Mas nem por isso deixaremos de valorizar as equipes que estão lááááá no Grupo E da Série D do torneio. Com a desistência do TNM Garan, o União do Porto somou mais três pontos (WO) e segue firme e forte na luta pela classificação à próxima fase. Já nas outras duas partidas da chave, tudo igual. Mas tudo igual mesmo, até no placar. O primeiro 6 a 6 foi entre Stronda e Baleia Branca. O destaque do jogo foi o craque Paulo Roberto Silveira de Borba... o Paulo! Sim, ele mesmo. Paulo marcou três gols e correu pra galera! Mas quem correu pra galera meeesmo foi o Carlos Barbosa, que kaprichou e fez quatro gols no empate entre a sua equipe, o Kaprichu’s, e o Sem Compromisso. Correu tanto, que acabou se esquecendo de pedir a música!
Boa semana, galera...!
Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
LF7
Floripa Cup
LF7
Assinar:
Postagens (Atom)