sexta-feira, 29 de julho de 2011

Granva FC x Jamaica FG - AMISTOSO

A equipe do Granva FC continua a sua preparação para os próximos campeonatos, e ontem a noite foi a vez de enfrentar o Jamaica FG, uma equipe de muita tradição no futebol 7. Depois de dois amistosos com resultados positivos, o Granva mais uma vez conseguiu a vitória.


Começamos o jogo desligados e logo de cara sofremos 3 gols do craque Robben, não nos abatemos e fomos em busca da nossa característica que é posse de bola e movimentação, com isso ficou fácil em empatar e virar o jogo. A aguerrida equipe do Jamaica como sempre nos dificultou muito e algumas falhas individuais na marcação o Jamaica conseguiu empatar e virar o jogo, mas uma vez levantamos a cabeça e dominamos a partida e viramos o jogo e novamente, a partir daí continuamos sempre a frente no placar. Portanto, placar final: Granva FC 8x7 Jamaica FG. Parabéns a equipe do Jamaica que mesmo desfalcada jogou com raça e nos dificultou muito.
 
Jogaram: Klaus, Sagáz, Parrero, Coutinho (Sinho), Victor (Joãozinho) e Tekão.
Gols: Victor (2), Juninho (1), Parrero (1), Mateus Coutinho (1), Tekão (1), Sinho(1) e Joãozinho (1)
Destaques positivos: A posse de bola e movimentação continua muito boa.
Destaques negativos: O “sono” que em algumas situações contagia o time todo.

2 comentários:

  1. vitinho como sempre quebrando no jogo, e u mexicano narigudo dexando o dele, dalheeeee raça

    ResponderExcluir
  2. E ai galera, o Time Inocentes está de volta aos gramados. O elenco deu um update e agora está ainda melhor. Gostariamos de ver com vcs para marcar um amistoso. Entrar em contato com Ralph (msn: gabriel_ralphi@hotmail.com) ou então entrar no site www.timeinocentes.blogspot.com e solicitar um amistoso.

    Abraço
    Att. Direção Inocentes

    ResponderExcluir